Leo Costa: ideias novas em prol da juventude de Ribeirão Pires

Um olhar jovem para uma política melhor. Assim podemos definir a proposta do pré-candidato a vereador Leo Costa, que pretende trazer novos ares para as eleições deste ano.

Aos 35 anos, 27 deles como morador de Ribeirão Pires, contabiliza várias experiências interessantes que serão de grande valia para ajudar na missão de construir uma cidade melhor, passando por artes plásticas, produção de eventos e empreendedorismo. Tudo isso se soma com a luta pelos direitos dos estudantes que marcou seu grande começo na política. “Iniciei a minha trajetória política no Grêmio Estudantil da escola Valentino Redivo, o que me levou a vice-presidência da juventude do DEM. Depois disso, fui Assessor de Relações Parlamentares na Câmara Municipal e cheguei a Chefe de Gabinete do então vereador Hercules Giarola”, conta. Nos últimos dois anos, foi assessor da Secretaria de Governo da prefeitura de Ribeirão Pires.

Exatamente por isso, teve e contato e conhece de perto os problemas que os jovens de Ribeirão Pires têm para dar os primeiros passos de suas vidas profissionais. Exatamente por isso, traz ideias novas e que podem contribuir positivamente para o futuro deles e de outros: “No período em que estive no parlamento, percebi a dificuldade que as pessoas têm – principalmente os jovens – para ingressar no mercado de trabalho com o seu primeiro emprego. Então, uma das minhas metas é orientar e sugerir caminhos para que o Executivo possa gerar vagas de primeiro emprego principalmente na área da Saúde, na qual pretendo indicar projetos de relevância social principalmente para os nossos jovens”, conclui o pré-candidato Leo Costa.

Compartilhe

Comente

Leia também