Lair da APRAESPI deve encabeçar chapa pelo PMB

O nome da superintendente da APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires), Lair Moura, tem sido sondado para liderar grupo em uma eventual nova corrida eleitoral no município. Lair tem se destacado em pesquisas pré-eleitorais e despertado a atenção de diferentes grupos políticos.

Lair diz ser uma das opções em caso de nova eleição

A ex-secretária de Saúde da cidade confirmou que também está se preparando e não recusaria uma oferta partidária para ser candidata a prefeita: “Intenção todos tem, mas se tiver condições há interesse da minha parte. Sou um nome e estamos conversando”.

Segundo Lair, a vontade de concorrer se baseia nos mais de 40 anos de serviço que sua família presta na região. “Vamos ver se fazemos alguma coisa pela cidade”, disse antes de completar: “Ribeirão Pires está precisando de cuidado”.

Filiada ao  Partido da Mulher Brasileira desde fevereiro do ano passado, Lair Moura conta com o apoio da sigla. Sua irmã, Leonice Moura, a Leo, preside a legenda na cidade. Leo foi vice-prefeita na última gestão e também atuou como secretária de Educação.

Preferindo não especular sobre o que pode acontecer com o atual prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), Lair apenas diz que havendo alguma reviravolta na política municipal, ela entra para o jogo eleitoral. “Não consultei o processo, mas o que falam é que realmente ele (Kiko) vai cair. Perdendo, tem outra eleição. Vamos esperar um pouquinho”, sugere a superintendente.

Compartilhe

Comente

Leia também