Lactantes da Estância serão imunizadas na E.M. Engenheiro Carlos Rohm I

Mudança de local visa oferecer mais comodidade para as mães

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires alterou o local de imunização das lactantes – mães até um ano, cinco meses e 29 dias – gestantes e puérperas, que está prevista para acontecer no próximo sábado, dia 19. A Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I, localizada na rua 1º de maio, n° 170, será o novo local de imunização, das 9h às 16h.

“A expectativa é que possamos receber um grande número de mães e para oferecer maior comodidade num espaço amplo e qualidade no atendimento, decidimos pela mudança do local”, justificou Audrei Rocha, secretário de Saúde de Ribeirão Pires. A Unidade escolar fica a apenas 87 metros do local anterior, que era o Centro de Especialidades Odontológicas.

Para a vacinação, será ofertada a vacina da Pfizer/BioNTech. Além de CPF e comprovante de residência de Ribeirão Pires, as lactantes deverão apresentar, obrigatoriamente, o RG e uma cópia da certidão de nascimento do bebê, que será retida pela equipe de triagem da vacinação. Já a documentação para as gestantes e puérperas continua a mesma: CPF, comprovante de residência e declaração médica com o CID-10.

Compartilhe

Comente

Leia também