Kiko reúne apoiadores em evento de arrancada da campanha

“Minha missão é trabalhar para as pessoas”, foi com esse chamamento que o prefeito Kiko Teixeira (PSDB) convocou seus apoiadores a levarem sua mensagem às ruas, principalmente fazendo comparações com as gestões anteriores. Ao lado de seu vice, Gabriel Roncon, da primeira dama Flávia Dotto e dos presidentes dos 15 partidos da coligação, Kiko realizou nesta quinta-feira (22) o evento de arrancada de sua campanha pela reeleição no salão do Ribeirão Pires Futebol Clube.

Nas comparações, Kiko destacou as duas casas de acolhida a moradores em situação de rua instaladas na sua gestão com o tratamento dado por seu adversário a esses moradores. “Quem gosta de gente não coloca morador de rua numa Kombi e leva para o Interior”. Também citou o tomógrafo emparedado enquanto sua gestão zerou a fila de tomografia e atacou a venda de áreas públicas no governo de seu adversário. O vice-prefeito Gabriel Roncon seguiu no mesmo caminho e fez um desafio aos presentes de levarem essas comparações ao restante da população.

O evento de arrancada, segundo a coordenação da campanha de Kiko, reuniu menos de 900 pessoas, respeitando a restrição de ocupar até 60% da capacidade do salão. E ainda tomou todos os cuidados com medição de temperatura e obrigatoriedade do uso de álcool em gel na entrada.

Compartilhe

Comente

Leia também