Junto da Princesa do Chocolate, Guto Volpi entrega convite do Festival do Chocolate para o vice-governador

Prefeito e Ramuth ainda puderam conversar sobre importância do evento

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, entregou convite para a 14ª edição do Festival do Chocolate para o vice-governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, na tarde desta terça-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes. O prefeito estava acompanhado da Princesa do Chocolate, Jennifer Rodrigues, que também entregou uma caixa de bombons feitos com chocolate artesanal de Ribeirão Pires.

Durante a visita ao gabinete do vice-governador, o prefeito de Ribeirão Pires falou das atrações do Festival do Chocolate e lembrou que o evento faz parte do calendário oficial de atrações do governo do Estado de São Paulo.

“Essa agenda é para convidá-lo a ir a Ribeirão Pires e também visitar a cidade durante o Festival de Chocolate. Além das atrações gastronômicas, teremos apresentações de grandes nomes da música do País”, declarou Guto a Ramuth.

O vice-governador recebeu o convite e os bombons e fez questão de ser fotografado ao lado do prefeito e da Princesa do Chocolate. “Agradeço a visita do prefeito Guto Volpi e é gratificante saber que este festival está no calendário oficial de eventos do governo do Estado. Tenho certeza que será um evento muito bom”, declarou o vice-governador.

Pela manhã, Guto Volpi também fez, ao lado da Princesa do Chocolate 2023, a entrega de convites do Festival aos prefeitos e representantes do Consórcio Intermunicipal Grande ABC durante Assembleia Geral da entidade.

A 14ª Edição do Festival do Chocolate de Ribeirão acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho e nos dois primeiros finais de semana de agosto, nos dias 4,5,6 e 11,12 e 13.

Antes de deixar o Palácios dos Bandeirantes, o prefeito de Ribeirão ainda fez questão de deixar o convite e uma caixa de bombons para o governador, Tarcísio de Freitas, que por conflito de agências não estava na sede do governo do Estado.

Memória – O vice-governador, Felicio Ramuth, durante conversa com o prefeito Guto Volpi, relembrou que um de seus avós manteve, durante um período, uma olaria em Ribeirão Pires. “A olaria de meu avô ficava no bairro do Barro Branco. Ele a manteve durante um tempo, mas depois vendeu”, relembrou.

Compartilhe

Comente

Leia também