Jovem escritora de Ribeirão lançará primeiro título na Feira Literária da cidade

Larissa dos Santos Pedro sonha, desde criança, em publicar livro com textos de sua autoria; moradora recebeu convite para participar da Flirp 2024

Antigo sonho da escritora ribeirão-pirense Larissa dos Santos Pedro, 17 anos, de lançar livro de sua autoria, está mais perto de se tornar realidade. A jovem, que é estudante de psicologia e moradora do Parque Aliança, apresentou ao prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, coleção de textos feitos à mão, inspirados em cenas cotidianas.

“Escrevo desde meus sete anos de idade. Sempre gostei de leitura, especialmente romances. Tenho o sonho de publicar meus textos, que faço a partir de situações que vejo e considero relevantes, como inspiração. Tenho buscado, agora, formas de realizar meu sonho”, revelou Larissa.

Com os textos de Larissa em mãos, o prefeito deu dicas para auxiliar a jovem moradora nesta jornada. Com novas ideias e orientações para publicar seu primeiro título, a escritora recebeu convite especial do prefeito para o lançamento do livro durante a 3ª Flirp – Feira Literária de Ribeirão Pires, programada para acontecer entre agosto e setembro deste ano. “Estou ansiosa com a oportunidade”, disse Larissa.

“Temos em Ribeirão Pires grandes talentos. Artistas que já estão despontando no cenário cultural e outros ainda jovens, que contam com nosso apoio para desenvolver seu trabalho e crescer profissionalmente por meio de sua arte”, avaliou o prefeito Guto Volpi.

Jovem escritora de Ribeirão Pires, que sonha em publicar livro, recebeu convite para participar da Flirp 2024

Moradora do Parque Aliança reunirá textos de sua autoria para lançar sua primeira obra na Feira Literária da cidade

Compartilhe

Comente

Leia também