José Ivo Silvestre é o novo presidente do Democratas de Ribeirão Pires

O partido Democratas de Ribeirão Pires realizou, no último dia 27, nas dependências da Câmara, reunião com filiados para anunciar mudanças na diretoria.

O evento aconteceu depois que o então presidente, Luiz Gustavo Pinheiro Volpi, o Guto Volpi, declarou que sairia do partido para se filiar ao PV.  “Deixo o partido com a sensação de dever cumprido”, declarou Guto.

Reunião para decidir nova presidência aconteceu na última sexta-feira

Desde então, o representante do DEM na Câmara Municipal, vereador Jorge Luís de Moraes, o Jorge a Autroescola, iniciou uma reformulação no alto escalão democrata. “A intenção do DEM é fazer mais cadeiras de vereador. Eu não fiquei como presidente para que o partido possa se renovar, ter ‘caras’ novas. Estamos tentando mudar”, afirmou o parlamentar. Durante a reunião, decidiu-se que José Ivo Silvestre comandará o diretório municipal.

O capitão Anilto dos Anjos, que também vai fazer parte do grupo, acredita que agora o Democratas vai se fortalecer. “O DEM, a partir de agora, vai estar preparado, porque temos pessoas fortes que querem trabalhar pelo partido e por Ribeirão”, concluiu Anilto.

Compartilhe

Comente

Leia também