João Lessa é destaque em atendimento à população

Eleito com 1578 votos, o vereador João Lessa (PSDB), já em seu quarto mandato em Ribeirão Pires, vem desenvolvendo um trabalho de qualidade, dando total atenção às necessidades da população. Ao longo de quase três anos desde a última eleição, Lessa tem trabalhado para promover recapeamento de vias, limpeza de terrenos, melhorias em infraestrutura nos bairros e ampliação do atendimento na área da Saúde.

Vereador tucano vem trabalhando para prover melhorias na qualidade de vida da população de Ribeirão Pires

Apesar de ter sido o autor de alguns projetos de lei importantes, como o de número 5.446 de 01 de setembro de 2010, que obriga instalação de barreiras físicas para bloqueio do campo visual de terceiros nas operações bancárias, o vereador tem focado seu trabalho em ações mais práticas de realização emergencial. “Depois de aprovada uma lei, existe muita fala da fiscalização. Prefiro ajudar o munícipe de forma mais direta”, afirma o tucano.

Dentre as conquistas do vereador destacam-se: Pavimentação asfáltica nas ruas Paissandu e Do Bosque, localizadas no Jardim Itacolomy (com o apoio de emendas parlamentares do deputado estadual Orlando Morando); asfalto na Rua Tejó e Sacadura Cabral, no Jardim Santa Rosa; Limpeza completa nas vielas existentes no Jardim do Mirante; Providências nas ruas do Jardim Santa Rosa quanto à corte de mato nas laterais, fechamento de buracos, limpeza e conservação.

E o trabalho não para por aí. João Lessa aguarda a realização de outros serviços recentemente cobrados junto à atual Administração. O foco do vereador hoje é o recapeamento da Avenida Rotary e da Rua Belo Horizonte, no Jardim Mirante; Instalação de aparelhos de ginástica na quadra existente na Estrada da Cooperativa, no bairro São Caetaninho, na Viela entre as ruas Rio Grande da Serra e Grécia, no Jardim Dois Melros e na Rua Belo Horizonte.

Além disso, Lessa está preocupado com a manutenção da estrutura e reforma no novo terminal rodoviário e com a possibilidade da instalação de um Posto de Atendimento Médico no Centro Alto.

Compartilhe

Comente

Leia também