Jefferson Torres usa megafone para falar diretamente com a população

Quem costuma frequentar o centro da cidade provavelmente já viu a figura de Jefferson Torres. Com um megafone na mão e um pulmão com muito fôlego, ele caminha por Ribeirão Pires explicando como vê a situação política atual e como acredita que ela pode vir a mudar para melhor.

Jefferson Torres e seu famoso megafone

Entre as explicações (propagadas pelo instrumento de som) do rapaz de 34 anos, está a constatação de que Ribeirão Pires pode prover mais oportunidades. Candidato a vereador do PTB, ele explica para a população a força da cultura para mudar e fortalecer a característica turística da região serrana. Conversa sobre como seria importante a instalação de um campus da UFABC em Ribeirão, com enfoque nas áreas de Meio Ambiente e Turismo, para que gerasse empregos dentro da própria cidade. Além da construção de uma Delegacia da Mulher e uma base comunitária ao lado da Igreja Matriz.

Jefferson se vê como um privilegiado por ter conquistado a educação superior. Formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, técnico em Magistério e Enfermagem, o jovem político acredita que todos deveriam ter a mesma oportunidade de estudar que ele, e sempre lutará por isso. “Acredito que o primeiro emprego é algo muito difícil de ser conquistado. Sem formação essa conquista fica mais distante ainda”, afirmou.

É com sua vasta formação e auxílio de outros profissionais técnicos que Jefferson Torres acha possível uma futura mudança. “Acredito no conhecimento específico para melhorar as condições de nossa cidade, só com auxilio técnico especializado é possível fiscalizar as contas públicas e propor projetos de lei viáveis”, esclareceu.

Compartilhe

Comente

Leia também