JBS/Massa Leve entregará viatura ambulância UTI em Rio Grande da Serra

Nesta terça-feira, 1º de setembro, o grupo JBS/Massa Leve entregará uma ambulância UTI ao Município de Rio Grande da Serra. A doação será oficializada a partir das 11h, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, e em seguida o veículo será encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde. A ação é parte do Programa “Fazer o Bem Faz Bem” do Grupo JBS, que tem sede industrial de uma de suas marcas na cidade – a Massa Leve.

O Prefeito do município, Gabriel Maranhão, acompanhará a entrega, e agradece desde já ao grupo pela doação: “Muito obrigado à JBS em nome de toda a Prefeitura. Certamente essas doações serão muito benéficas ao nosso município, principalmente por estarmos diante desta grave pandemia da covid-19, em que a saúde pública requer ainda mais atenção. Além dos demais equipamentos e insumos que foram doados pelo Grupo JBS nos últimos meses, agora teremos a alegria de receber essa nova ambulância, que será de grande valia à nossa população.”, enfatizou.

Essa será mais uma etapa de uma série de doações da JBS feitas ao município neste programa, que já totalizam cerca de 600 mil reais em equipamentos e insumos para a saúde municipal. Desde junho deste ano, o grupo já doou para Rio Grande da Serra oito camas clínicas, duas camas de UTI, um desfibrilador, um eletrocardiógrafo com carrinho, um aparelho de raios X e 44 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, luvas de procedimentos, macacões impermeáveis, máscaras N95, e viseiras faciais.

Neste mês de agosto, a Prefeitura recebeu dois monitores de sinais vitais e duas bombas de infusão. Para os próximos dias, também está prevista a entrega de seis oxímetros.

Endereço:

Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra

Avenida Dom Pedro I, nº 10, Centro

Compartilhe

Comente

Leia também