Jardim Aprazível recebe Atende Fácil no Bairro e Cidadania Aqui

Dando sequência ao cronograma do Atende Fácil no Bairro, ação itinerante, promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SDER) em parceria com a Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), estará na Rua Komoto Tadashi, 440, no Jardim Aprazível, na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, das 8h às 16h.

Nesta terceira edição, além do Atende Fácil no Bairro e o Cidadania Aqui, em parceria com a Secretaria de Saúde, haverá atendimento do Serviço de Atenção Especializada. O objetivo do Atende Fácil no Bairro é facilitar o acesso dos munícipes aos serviços disponibilizados no Atende Fácil. Na ocasião, os munícipes poderão esclarecer dúvidas sobre o SINE Fácil, ter acesso e informações sobre vagas de emprego e banco de currículos. A primeira edição aconteceu, em agosto, no bairro de Ouro Fino Paulista.

Já através da ação Cidadania Aqui, os moradores da região terão acesso à orientações sobre os serviços prestados pela Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), inserção no Cadastro Único e referenciamento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Compartilhe

Comente

Leia também