Jardim Aprazível recebe Atende Fácil no Bairro e Cidadania Aqui

Moradores do Jardim Aprazível tiveram acesso, nesta sexta-feira (15), as ações itinerantes do Atende Fácil no Bairro e Cidadania Aqui, promovidas pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sder) e Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis).

Em sua terceira edição, os moradores também puderam esclarecer dúvidas sobre os equipamentos e serviços de saúde do município, em parceria com a Secretaria de Saúde. Também foram disponibilizados preservativos femininos e masculinos.

Desempregada há mais de um ano, Luana da Silva Rosler, 26 anos, aproveitou a ocasião para atualizar seus dados do Cadastro Único e ter acesso a benefícios. “Meu filho Arthur nasceu há poucos dias e, como fiquei sabendo da ação, aproveitei para me cadastrar no programa Viva Leite e ver se tenho direito à mais algum benefício. Muitas vezes não conseguimos ter acesso a isso por conta da distância”, explicou.

Desempregada há mais de um ano, Luana da Silva Rosler, 26 anos, aproveitou a ocasião para atualizar seus dados do Cadastro Único e ter acesso a benefícios

Terceira edição do Atende Fácil no Bairro foi realizada no Jardim Aprazível

Compartilhe

Comente

Leia também