Jabá Andrade protocola ofício sobre linhas de ônibus junto a moradores

Moradores de Ribeirão Pires protocolaram através do porta voz Jabá Andrade, um ofício que solicita a revisão da baldeação e também da atualização do sistema do Cartão Bom.

Como é a integração no município hoje

Atualmente no terminal rodoviário da cidade o espaço destinado a (baldeação) encontra-se no final do terminal, ao descer do ônibus, a baldeação do usuário pode encontrar-se já na plataforma do destino o que acaba fazendo com que o usuário perca a condução e acabe tendo de esperar o próximo ônibus, o próximo ônibus pode levar até 30 minutos para chegar.

Segundo moradores ouvidos por Jabá, ao chegar no terminal e optar por sair da baldeação para não perder o ônibus o usuário é obrigado a pagar uma nova passagem, seja ela em dinheiro ou pelo Cartão Bom.

Os moradores da cidade através de Jabá entraram em contato com o gabinete do Amigão D’orto, que prontamente atendeu e redigiu e enviou um ofício para o executivo, mostrando as intenções de melhorias e soluções para serem agregadas no sistema de linhas da companhia e do Cartão Bom.

Jovem Jabá Andrade fala sobre a organização na política

Organização, estratégia e renovação é o que a cidade precisa. Destacou também a importância do idealismo dos jovens. “Política estudantil é fazer as ideias circularem, é ter generosidade, solidariedade, pensar em um amanhã melhor não só para você, mas para os outros também. O jovem tem essa capacidade de ser generoso e idealista”

Precisamos de política em todas as partes da sociedade, devemos também ter jovens que as representem. O jovem é um dos grandes contribuintes para a nossa sociedade, para o desenvolvimento e nosso futuro.

Clique e veja o ofício original: oficio linhas de onibus

Compartilhe

Comente

Leia também