Internados no Hospital de Campanha já somam mais de 80%

Ribeirão Pires recebeu nesta terça-feira, 15 resultados positivos de coronavírus, totalizando 6.293 casos confirmados da doença. 25 resultados negativos foram recebidos, totalizando 24.216 casos descartados. Há 659 suspeitas em análise de laboratório, incluindo 11 óbitos. A cidade mantém 286 óbitos confirmados pela doença.

Do total de casos positivos, 4.890 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nesta data (25/05), há 33 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. A ocupação de leitos exclusivos para casos COVID-19 na rede municipal (Hospital de Campanha) é de 87% nos leitos de enfermaria e 80% nos leitos de UTI.

Há 24 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 17 deles em leitos de UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

 

Compartilhe

Comente

Leia também