Instituto Poiesis oferece Oficinas Culturais online a moradores de Ribeirão Pires

Atividades acontecem em parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, e Instituto POIESIS. Inscrições devem ser feitas pela internet 

Entre os dias 14 e 31 de maio, estarão abertas as inscrições para a oficina online “O papel das Bibliotecas: Ação Cultural e Mobilização, ministrada por Alexandre Nogueira Paixão e Talita Floriano Campos Delis. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário – link disponível no site da Prefeitura – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Até o dia 16 de maio, gestores culturais e profissionais do campo da cultura que atuam em prefeituras e organizações públicas municipais, podem se inscrever na oficina online de Iniciação à Gestão Pública de Arte e Cultura (formulário também disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Pires).

As atividades online e gratuitas são oferecidas em parceria entre Prefeitura, por meio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e PROMFAC – Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, organização social POIESIS e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

Saiba mais sobre o Instituto Poiesis: www.poiesis.org.br/new

Compartilhe

Comente

Leia também