Inscrições para Feira Matuta terminam neste sábado (20)

Últimos dias – Chamada aberta para participar da Matuta – Mostra de Artes Gráficas e Literárias Independentes de Ribeirão Pires-SP até dia 20/02.

Artistas independentes que produzem livros, livros de artista, lettering, ilustração, xilogravura, fotografia, grafite, quadrinhos, lambes, stencil, poemas, cordel, zine, técnicas artísticas e artesanais de impressão e cadernos artesanais, inscrições on-line abertas até 20 de fevereiro para participar da Feira Matuta. Evento vai acontecer dia 21 de março no Centro de Convenções do Parque Oriental Milton Marinho de Moraes, em Ribeirão Pires.

A Matuta – Mostra de Artes Gráficas e Literárias Independentes de Ribeirão Pires está com chamada aberta, até 20 de fevereiro, para editores, artistas gráficos, artesãos, fotógrafos, escritores, poetas, designers e ilustradores das cidades da região do Grande ABC e da Grande São Paulo que queira expor e comercializar suas produções. A Mostra acontecerá no dia 21 de março seguindo todos os protocolos de segurança, no Centro de Convenções do Parque Oriental Milton Marinho de Moraes, localizado às margens da represa Billings e vai organizar uma programação de oficinas e atividades voltadas ao público visitante do evento. O artista também poderá propor atividades virtuais.

Criada pela Pólen Coletiva, formada por Monique Amaral, Paula Lira, Roberta Alves e Valentina Amaranta, artistas e produtoras culturais de Ribeirão Pires, a Matuta tem como objetivo reconhecer e estimular a produção e divulgação da cena local e criar uma rede de troca de experiências e vivências entre os artistas. O acesso para inscrições pode ser feito pela conta do intagram.com/feiramatuta ou direto pelo forms.gle/1htwb1UfHCyW27Sq6

Compartilhe

Comente

Leia também