Inscrições abertas para o curso gratuito Descomplique – Primeiros Passos

Em parceria com SEBRAE, Prefeitura oferece curso para quem quer iniciar um negócio próprio ou já tem e precisa aprofundar seus conhecimentos na gestão inicial

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações Internacionais em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), está com inscrições abertas para o curso gratuito Descomplique Primeiros Passos, que faz parte do Programa Empreenda Rápido. O objetivo do curso é oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

São 20 horas de capacitação em cinco encontros de quatro horas, com certificado, ao concluir o curso. De acordo com o cronograma de encontros serão abordados os seguintes temas: Empreendedorismo (o que é e as 10 características do Comportamento Empreendedor); Sua Ideia de Negócio (Como estruturar um negócio através da metodologia CANVAS); Marketing (o que é, ferramentas e estratégias de vendas); Finanças (planejamento, ferramentas e análises financeiras) e Formalização (enquadramento MEI-ME-EPP, direitos e deveres do empresário).

Ao efetuar sua inscrição (vagas limitadas: 20 por turma), o interessado poderá escolher entre uma das quatro opções de data e horário: de 1º a 5 de março, das 8h às 12h; de 1º a 5 de março, das 13h às 17h; de 8 a 12 de março, das 8h às 12h; ou de 8 a 12 de março, das 13h às 17h. O curso será ministrado na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Rua Afonso Zampol, 70 – Centro). Informações pelos telefones 0800 570 0800 ou 4433-4271.

Compartilhe

Comente

Leia também