Inscrições abertas para a Corrida Natalina Night Run na Estância

Ação esportiva que acontecerá no dia 16 de dezembro terá percurso 7km nas principais vias da Estância

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada Natalina – Night Run de Ribeirão Pires, que acontecerá no dia 16 de dezembro (sábado), às 20h30, com largada Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro). A corrida e caminhada noturna em alusão ao Natal terá percursos de 7km nas principais vias da cidade. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de dezembro, pelo valor de R$ 69,99, no site www.ticketsports.com.br/e/corrida-natalina-night-run-37160. Os inscritos receberão número de peito, chip e camiseta.

A retirada dos kits está programada para os dias 15 de dezembro (sexta-feira), das 14h às 19h, e 16 de dezembro (sábado), das 11h às 16h. Para a retirada, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, localizada no Complexo Ayrton Senna, será necessária a apresentação do documento de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e a doação voluntária e 1kg de alimento não perecível.

A ação esportiva é promovida pelo Mazza Eventos, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.

Serviço – Corrida Natalina Night Run 2023 I Corrida e Caminhada 7km:
Data: 16 de dezembro, às 20h30
Largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro)
Inscrições: até 13 de dezembro – site: www.ticketsports.com.br

Ação esportiva terá percurso nas principais ruas da Estância

Compartilhe

Comente

Leia também