Insanos Moto Clube fará entrega de coletes neste domingo (6)

No próximo domingo (6) a partir das 10:00 horas o Insanos Moto Clube fará a tradicional cerimônia de entrega de coletes para membros do ABC e X ABC na sede de Ribeirão Pires (Av. Francisco Monteiro, 411 – Centro – ao lado do Mc Donald’s). Neste evento o Insanos deverá entregar 40 coletes para novos membros e haverá a promoção para mais 30 membros.

O Mais Notícias conversou com o Diretor do Insanos de Ribeirão Pires Berton que explicou como funciona a entrega de coletes:

A entrega de coletes é feita para os novos membros e divide-se em 3 fases: na primeira o membro recebe a parte debaixo do escudo, onde está escrito (Brasil).

O membro permanece aproximadamente 6 meses ostentando o início da caminhada dele no clube como (Propec), ou carinhosamente chamado de PP, onde ele aprenderá a doutrina e as regras do clube.

Após este período de avaliação e sendo “aprovado” ele receberá a parte de cima do escudo, onde vem escrito “Insanos”, ainda assim também será avaliado, mas agora tem a missão de ensinar e ajudar os PPs a expandirem os valores do clube.

Ao final deste estágio de aproximadamente 6 meses ele recebe a tão almejada “Caveira”, tornando-se um membro efetivo do clube, o famoso colete ”full” (ou colete fechado), mas que ainda deve ensinar a todos os membros o respeito e valores do motoclube finalizou.

O Insanos Moto Clube está arrecadando doações de brinquedos para o evento de Natal. Onde os membros irão fazer a entrega dos brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade, creches entrem outros locais.

Obs: O evento que será realizado em local aberto adotará todos os protocolos de segurança devido ao COVID19 e pede a colaboração de todos os presentes.

Compartilhe

Comente

Leia também