Hospital de Campanha de Ribeirão Pires tem apenas um paciente internado

Duas altas foram concedidas na manhã desta quinta-feira dia 22

Com duas altas concedidas na manhã desta quinta-feira, dia 22, o hospital de campanha da cidade de Ribeirão Pires possui apenas um paciente internado.

Marlene Teixeira da Silva, de 74 anos, que saiu nesta manhã, ficou na unidade hospitalar por 13 dias. Já Eva Brito de Campos, de 66 anos, precisou de 15 dias para se recuperar e deixar o hospital.

Audrei Rocha, secretário municipal de saúde, fez uma retrospectiva sobre o momento. “Passa um filme de tudo o que vivemos e  passamos, com falta de leitos, medicamentos e pessoas. Aos poucos, fomos vencendo e tenho a grata satisfação de ter somente um paciente, que estamos torcendo pela sua recuperação”, refletiu.

Já Yuri Tadeu, enfermeiro técnico responsável do hospital, falou sobre as inúmeras altas concedidas durante o ano. “É uma grande satisfação conceder essas altas e ver que estamos vencendo essa batalha contra a pandemia. Felizmente, nossa árvore da vida está cheia de pessoas que se recuperaram e voltaram aos seus lares. Agradeço a toda equipe pelo  trabalho e esforços colocados nesses últimos meses tão difíceis para todos nós”, finalizou.

Momento em que Marlene Teixeira recebe alta e deixa a Unidade Hospitalar

Compartilhe

Comente

Leia também