Handebol feminino vence mais uma vez

No último domingo (06), a equipe de handebol feminino da SEL viajou até o município de Guarujá/SP, onde disputou a segunda partida válida pela Copa Paulistana de Handebol.

 

Foto Handebol Feminino

Jogadoras do time feminino de handebol

Em um jogo tranquilo, as ribeirãopirenses mais uma vez mostraram bastante entrosamento, impondo um forte ritmo de jogo, dominando as adversárias. Com ataques e contra-ataques rápidos e com uma defesa muito eficiente, a equipe da Estância venceu a partida com facilidade pelo placar de Ribeirão Pires 31 x 14 Guarujá.

“Nós, da comissão técnica, estamos muito confiantes com o grupo que temos. Estamos trabalhando forte, exigindo bastante das atletas que retribuem positivamente em quadra. Temos uma equipe competitiva, com atletas experientes, de muito potencial”, avaliou o auxiliar técnico, Fábio de Freitas Souza. “Fomos muito bem nos dois primeiros jogos e isso é reflexo do trabalho que desenvolvemos nos treinos. Com o apoio da SEL, vamos continuar trabalhando, pois entramos na competição para brigarmos pelo título”, completou.

As ribeirãopirenses entram novamente em quadra no sábado (26), às 10h, onde receberão a equipe de Hortolândia. A partida será realizada no Centro Técnico de Treinamento Ouro Fino Paulista, localizado na Avenida Vereador Rubens Maziero, nº 100 – Ouro Fino Paulista. A entrada é franca.

Compartilhe

Comente

Leia também