Halloween drive-thru reuniu mais de dois mil visitantes em Ribeirão Pires

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires promoveu o espetáculo “Halloween dos Addams”, na Escola Municipal de Artes (EMARP). Em dois dias, a festa contagiou muita gente e atraiu mais de 500 veículos, contabilizando mais de dois mil visitantes.

Organizado no sistema drive-thru, o “Halloween dos Addams”, combinou dança, encenações teatrais, show de iluminação e projeção de cenas de filmes e desenhos clássicos do terror.

Para curtir o evento, moradores e visitantes realizaram a doação de alimentos não-perecíveis ou ração para cães para cães e gatos, exceto sal e açúcar. Ao todo, foram arrecadados cerca de 300 quilos de alimentos e 12 kg de ração para cães e gatos. As doações foram encaminhadas ao Fundo Social da Estância.

O evento foi promovido pela Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, com apoio das secretarias de Educação e Assistência, Participação e Inclusão Social, Fundo Social de Solidariedade, Câmara Municipal de Vereadores, ACIARP, APRAESPI, CNA, Wizard, Projeto Trilhar Audiovisual, Super Cérebro, Projeto Dança Rosani Martins e bailarinos da cidade. A festa contou com patrocínio da VIP, Colégio Toth e Temari Craft.

Halloween em Ribeirão Pires reuniu mais de dois mil visitantes

Compartilhe

Comente

Leia também