Habitação de Ribeirão Pires regulariza 227 propriedade no Jardim Serrano

Município se aproxima de 700 títulos de posse entregues em menos de um ano

A Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires entregará no próximo domingo, dia 26, mais 227 títulos de posse para moradores do Jardim Serrano. A ação faz parte do programa municipal “A Casa É Minha”, que acontece em parceria com o “Cidade Legal”, do governo do Estado. As matrículas serão entregues na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna, a partir das 9h.

O Serrano é a quinta região da Estância a ser regularizada em apenas nove meses de projeto, que foi iniciado em setembro de 2021 com a regularização da Vila Guerda. De lá pra cá, Jardim Petrópolis, Jardim Planteucal e Porto das Dunas também foram contemplados.

Imóveis de nove ruas foram contemplados, sendo elas: Rua Ipês, Rua Quaresmeiras, Rua Aleluias, Rua Espatódeas, Ruas Sibipirunas, Rua Pau Brasil, Viela 1, Av. dos Manacás e Av. das Aleluias. Os moradores lutam pela regularização desses lotes há mais de 40 anos, no total, 62.882,78 metros quadrados que passaram por esse processo.

Em nove meses quase 700 títulos de posse já foram entregues

A ação faz parte do programa municipal “A Casa É Minha”, que acontece em parceria com o “Cidade Legal”, do governo do Estado

Os moradores do bairro esperam a regularização há mais de 40 anos

Compartilhe

Comente

Leia também