Grupo JBS/Massa Leve doa ambulância UTI a Rio Grande da Serra

Nesta terça-feira, 1º de setembro, o Grupo JBS/Massa Leve entregou uma ambulância UTI ao Município de Rio Grande da Serra. A doação foi oficializada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, e agora o veículo será encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde. A ação é parte do Programa “Fazer o Bem Faz Bem” do Grupo JBS, que tem sede industrial de uma de suas marcas na cidade – a Massa Leve.

O Prefeito do município, Gabriel Maranhão, acompanhou a entrega: “Agradeço ao grupo JBS por essas doações ao nosso município. Essa ambulância, sem dúvidas, vem para somar muito à nossa Saúde Municipal, especialmente para pacientes de casos mais graves e que necessitem de cuidados que requeiram atendimentos de UTI ainda no trajeto até os hospitais. Vai ajudar a salvar muitas vidas”, destacou.

Essa é mais uma etapa de uma série de doações da JBS feitas ao município neste programa. Desde junho deste ano foram doados R$ 615.057,18 em equipamentos e insumos para a Saúde Municipal.

Segue a relação dos produtos e equipamentos doados pelo Grupo JBS/Massa Leve a Rio Grande da Serra:

  • 8 camas hospitalares, 1 desfibrilador externo automático, 1 aparelho de raios X móvel, 1 eletrocardiógrafo, um carro transportados para eletrocardiógrafo, 2 camas hospitalares para UTI, 20 mil protetores faciais, 3 mil máscaras respiráveis, 5 mil aventais descartáveis, 15 mil luvas em PVC, mil macacões de segurança, 1 furgão/ambulância UTI, 2 monitores multiparâmetro, 2 monitores capnógrafos e 6 oxímetros de pulso* (*esses ainda serão entregues nos próximos dias).

Compartilhe

Comente

Leia também