Por Gazeta
Acho que a palavra apropriada é traição. Partido dos Trabalhadores na ambição de se manter no poder traiu a todos os brasileiros. Mentiu, enganou, tripudiou, destruiu ou quase, a Petrobrás, o BNDS, a Caixa e o Banco do Brasil. Alguém vai dizer: “você não tem prova disso e pode ser processado”. Posso! Mas as CPI’s que estão em andamento ou a caminho e os próprios balanços dessas antes respeitáveis instituições haverão de me dar a razão.
Você que votou no PT e ainda não se arrependeu, vai fazê-lo em breve, ou se sujeitará a pagar os absurdos aumentos de combustível, juros, energia elétrica, imposto de renda sobre seu salário, transportes; e assistir a redução dos investimentos no “Minha Casa Minha Vida” calado?
Parte do povo e da imprensa livre já está se manifestando contra as desmedidas ações do grupo de Lula e Dilma, utilizando nossa principal empresa e nossos principais bancos a serviço do Partido para permanecer no poder. O Partido dos Trabalhadores de Lula e seus amigos, com seu projeto megalomaníaco de “tomar o País”, estão realizando seu intento sem se preocupar com a “terra arrasada”, que deixará após se locupletarem a custa da miséria dos brasileiros e do sacrifício de nossas empresas e instituições financeiras.
Enquanto alguns como nós gritam, trombeteiam e dão alertas, outros por sua vez devem estar aos sussurros, trabalhando em silêncio e planejando uma forma de nos livrar dessa doença perniciosa chamada Partido dos Trabalhadores, que pode nos dias de hoje representar tudo, menos os interesses dos trabalhadores, e achar um meio de nos livrar dessa praga. O remédio para matar a doença pode estar na Câmara, no Senado ou nos quartéis.