GCM Ribeirão Pires recebe duas novas viaturas

Veículos serão utilizados para a Ronda Escolar e para Patrulha Maria da Penha

A Guarda Municipal de Ribeirão Pires recebeu nesta quinta-feira, dia 5, duas novas viaturas para reforçar as rondas pela cidade. A cerimônia de entrega foi realizada na sede da GCM e contou com a presença do prefeito Clóvis Volpi e do vice-prefeito Amigão D’Orto, além do Secretário de Segurança, Coronel Carmo Jr, do presidente da Câmara Municipal, Guto Volpi, do comandante da GCM, Sandro Torres, entre outros vereadores e agentes da própria Guarda.

Os veículos já têm funções definidas: um deles será usado na Ronda Escolar, com o objetivo de garantir a segurança de estudantes e trabalhadores das unidades escolares. O outro, fará parte da equipe de patrulha Maria da Penha, que auxiliará mulheres vítimas de agressões.

Os dois carros são do modelo Renault Duster e já serão utilizados assim que o emplacamento for providenciado. “Essas viaturas vão qualificar ainda mais o nosso serviço”, disse o comandante Sandro.

A aquisição das viaturas foi viabilizada através de Emenda Parlamentar do já falecido senador Major Olímpio. “Fizemos questão de fazer esse evento como forma de homenagem póstuma ao senador, que tanto trabalhou pela segurança do nosso Estado”, destacou o prefeito Clóvis Volpi.

Novas viaturas já estão à disposição da GCM e vão reforçar a segurança do município

Compartilhe

Comente

Leia também