GCM encerrou mais de oito aglomerações na última semana

Com vistorias em todo o município, fiscalização atende denúncias de festas e comércios em discordância

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Segurança Pública e de Meio Ambiente, seguem reforçando a fiscalização durante o período de Fase Vermelha. Nos últimos sete dias, mais de oito aglomerações foram encerradas pela Guarda Civil Municipal e uma adega foi fechada no bairro Ouro Fino.

No total, 96 ligações chegaram até a equipe de fiscalização. Entre as principais denúncias enviadas pela população, estavam a perturbação de sossego e som alto. Uma chácara, com mais de 30 pessoas, foi notificada.

Segundo o Comandante da GCM, Sandro Torres, a fiscalização serve para mostrar a população a importância de evitar aglomerações neste período. “Estamos trabalhando para que diminua drasticamente esse tipo de evento clandestino em Ribeirão Pires. As pessoas precisam entender que não é brincadeira e, para isso, existem as multas”, explicou Torres.

A GCM trabalha com seis viaturas na operação, fiscalizando toda a extensão do município. Residências também foram denunciadas pela população.

Compartilhe

Comente

Leia também