Fundo Social sedia exposição fotográfica de Juliana Morelato

O Fundo Social de Ribeirão Pires sedia a partir dessa segunda-feira, dia 27, a exposição fotográfica “Patas, pelos e muito amor”, de Juliana Moreato. Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, o público poderá conferir imagens registradas pela fotógrafa ribeirão-pirense com a temática felina e canina. O Fundo Social está situado na Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia. Entrada gratuita.

Na exposição, Juliana Morelato apresenta fotos de cães e gatos de rua, de amigos e seus próprios animais de estimação. “Sensacional participar com a exposição nesse espaço, que realiza um trabalho importante. A fotografia remete a coisas que muitas vezes a pessoa passa e não vê. É um presente muito grande para eu mostrar esse trabalho e também para as pessoas também, de poderem observar o que existe a sua volta”, disse a fotógrafa.

Entre as propostas de Juliana está chamar a atenção das pessoas para o amor incondicional de cães e gatos aos seres humanos, ressaltando, com cenas de animais com seus donos ou em cenas cotidianas, a importância do respeito e da proteção aos bichinhos.

“O Fundo Social está de portas abertas para ações que valorizam a solidariedade e o trabalho de Ribeirão Pires. A exposição de Juliana Morelato é mais uma das mostras que sediamos com muita alegria. Os moradores poderão curtir e conhecer mais o trabalho dessa talentosa profissional da nossa Estância”, afirmou a primeira dama e presidente do Fundo Social da cidade, Flávia Dotto.

Compartilhe

Comente

Leia também