Fundo Social recebe cobertores novos para Campanha Inverno Solidário 2021

O Fundo Social de Ribeirão Pires, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, deu início à Campanha Inverno Solidário 2021, que incentiva a doação de cobertores novos para ajudar a população em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. Somente cobertores novos serão aceitos para evitar o risco de transmissão da Covid-19 na manipulação de peças usadas. A campanha Inverno Solidário vai até o dia 28 de agosto.

“Queria ser capaz de explicar a grandeza do ato de doação, mas é uma ação tão grandiosa que não tem como mensurar em palavras. Por isso, espero – de coração – que as pessoas participem e até se juntem para doar, pelo menos, um cobertor. Assim, de um em um, iremos aquecer cada vez mais pessoas, pois a doação na essência é amor, na prática é solidariedade”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Lígia Volpi.

Empresas e moradores podem fazer parte da corrente solidária. As doações são recebidas na sede do Fundo Social de Ribeirão Pires (Avenida Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia; seg. a sex, das 8h30 às 16h30) e em pontos da cidade:

Centro Comercial Nardelli (Rua do Comércio, 115 – Centro)
Funcionamento: Segunda a sábado, 9h às 19h.

Loja Trem de Minas – Shopping Garden (Rua Felipe Sabbag, 200 A – Centro)
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 15h.

Mais informações pelo telefone do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires: (11) 4824-8236.

Compartilhe

Comente

Leia também