Fundo Social de Solidariedade recebe 3 toneladas de alimentos do Magic City

Doações foram arrecadadas pelo parque aquático na campanha “Diversão Solidária”

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires recebeu, na última semana, doação de 3 toneladas de alimentos não-perecíveis oriunda do parque aquático Magic City, localizado em Suzano. “A solidariedade não tem barreiras e essa doação que o Fundo Social da Estância acabou de receber é uma prova disso. Agradecemos ao Magic City por promover esse tipo de ação, que mescla diversão e solidariedade, que possibilita que ajudemos cada vez mais pessoas”, completou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, Lígia Volpi.

Desde maio do ano passado, o Magic City arrecadou 38 toneladas de alimentos com a campanha Diversão Solidária, que oferta um ingresso gratuito na compra de mais três ingressos, mediante a troca por 1kg de alimento não-perecível por ingresso. A maior parte da arrecadação foi encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano, porém, foi possível contemplar outras instituições fora do município.

“A campanha Diversão Solidária tem sido muito positiva. Nossos visitantes abraçaram a ideia e têm ajudado bastante, isso realmente nos enche de alegria. Ficamos felizes em poder contribuir, fazer nossa parte e ajudar tantas famílias. Confiamos que o Fundo Social, que faz um trabalho muito importante e nobre, será essencial para contribuir com esta ação e levar estes alimentos até as pessoas que necessitam neste momento. Esperamos novas parcerias em breve”, comenta Gabrielly Bueno, gerente de marketing do Magic City.

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires recebeu doação oriunda de campanha promovida por parque aquático em Suzano

Compartilhe

Comente

Leia também