Fundo Social de Ribeirão Pires recebe doação de alimentos

Cerca de 225 quilos de mantimentos foram doados pelos organizadores do evento “Encontro de Carros Antigos”

Nesta segunda-feira, dia 14, o Fundo Social de Ribeirão Pires recebeu cerca de 225 quilos de alimentos não-perecíveis, entregue pelos organizadores do evento “Encontro de Carros Antigos”, realizado no último domingo, dia 13. Os mantimentos foram doados pelos expositores e serão encaminhados à famílias em situação de vulnerabilidade social da Estância.

O encontro, que aconteceu no Complexo Ayrton Senna – região central da cidade, reuniu mais de 140 veículos antigos. Esta foi a segunda edição que contou com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. A primeira edição do evento foi realizada na cidade de Rio Grande da Serra e reuniu cerca de 50 participantes.

“Eu sou apaixonado por carros antigos. A ideia é realizar mais ações como essa para, além de reunir pessoas que gostam desse segmento, também arrecadar alimentos e ajudar famílias mais necessitadas da cidade”, explicou Evaldo Santos, um dos organizadores e idealizadores do encontro, ao lado de Erick Santos e José Inácio Júnior.

“Além da ação social, esse tipo de evento também colabora para a movimentação turística da cidade. Essa foi mais uma ação de fomento do setor em nossa cidade. Os participantes também respeitaram as normas de segurança e higiene para prevenção da covid-19, mantendo o distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção”, afirmou César Ferreira, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância.

Compartilhe

Comente

Leia também