Fundo Social de Ribeirão Pires firma parceria com Instituto CEU Pela Vida

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Ribeirão Pires, Lígia Volpi, recebeu, na última sexta-feira (17), a visita da Mãe Kelly de Angiles e do Pai Denisson D’Angiles, fundadores do Instituto CEU Pela Vida, localizado na região da Praça da Árvore, Zona Sul de São Paulo. Na ocasião foi firmada parceria com a instituição de assistência social, sem fins lucrativos, para o recebimento de doações.

A Mãe Kelly De Angiles salientou a importância da união de esforços com o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires na extinção e combate a miséria social e educacional. “Um importante diálogo sobre políticas de desenvolvimento social sustentável, no caminho contínuo da evolução que vai do estudo do solo à colheita”, disse.

“Muito me alegra ver instituições como essa fazendo esse lindo trabalho de expandir a solidariedade e colaborar com outras instituições sociais. Sabemos que esse não é um trabalho dos mais fáceis, entretanto, quando nos unimos, conseguimos chegar mais longe e ser mais fortes contra as adversidades do caminho. Agradeço de coração as doações que serão repassadas ao Fundo Social e garanto que estarão na mão de quem mais precisa”, completou a primeira-dama Lígia Volpi.

Mãe Kelly de Angiles e Pai Denisson D’Angiles, fundadores do Instituto CEU Pela Vida, ao lado da primeira-dama, Lígia Volpi, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires

Compartilhe

Comente

Leia também