Fundo Social abre inscrições para curso de Modelar Vestidos e Fabricação de Sabonetes, Shampoo e Álcool em Gel

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, em parceria com o Senai e o Sebrae, está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos de formação profissional Aprenda a Modelar Vestidos e Aprenda a Fabricar Sabonetes, Shampoos e Álcool em Gel. Para se candidatar à uma das vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos e residir no município.

As inscrições acontecem a partir desta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, e devem ser efetuadas pelo telefone (11) 4827-8555 para agendamento de horário para apresentação da documentação (documento de identificação com foto – RG e CPF – e comprovante de residência) na sede do Fundo Social, localizada à Avenida Francisco Monteiro, 2940 – Santa Luzia.

Com vagas limitadas (16 alunos por turma), o curso Aprenda a Modelar Vestidos terá início em 7 de março, de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h, com carga horária de 88 horas. Já o curso Aprenda a Fabricar Sabonetes, Shampoos e Álcool em Gel, que também oferece 16 vagas, terá início em 5 de março e 28 horas de duração, sendo ministrado aos sábados, das 9h às 18h.

Curso Aprenda a Fazer Sabonetes, Shampoo e Álcool em Gel é ministrado aos sábados

Compartilhe

Comente

Leia também