Ford dá prêmio de qualidade à empresa de Ribeirão

A Ford premiou a empresa Ouro Fino Indústria e Comércio de Auto Peças com a certificação Q1, concedida aos fornecedores que atendem aos padrões de excelência em qualidade da montadora nos processos de produtos e serviços. A cerimônia de entrega do título aconteceu na sede da empresa no Distrito de Ouro Fino Paulista, em Ribeirão Pires, na tarde do último dia 3. Agora, a empresa está habilitada a fornecer material para todas as fábricas da Ford em todo o mundo.
O evento contou com a participação do prefeito Clóvis Volpi e de membros da diretoria das duas empresas (Ford e Ouro Fino). Volpi ressaltou que, em momentos de crise, as empresas deixaram a cidade, “mas hoje empresas com qualidade estão conquistando espaço no município. Temos um tipo de mão de obra pronta e qualificada, por isso agradecemos às empresas que acreditaram no desenvolvimento de Ribeirão”, comentou o prefeito.

Funcionários pararam a produção para assistir a entrega do reconhecimento

José Cortez, Supervisor STA representante da Ford, observou que o titulo é fruto de um trabalho de todos, desde os operários das máquinas até a diretoria.  “A conquista do premio Q1 significa que a Ouro Fino atingiu a excelência de satisfação do cliente em nível mundial. Foi um processo exigente que envolvia entrega, qualidade, gestão de materiais e obtenção de ISO”, disse Cortez e acrescentou: “Nós, a Ford, confiamos à empresa Ouro Fino o direito de autocertificar suas amostras sem a necessidade de monitoramento feito por representantes da montadora. Isso aumenta a responsabilidade da Ouro Fino que agora deve continuar com o nível de qualidade”, finalizou.

Compartilhe

Comente

Leia também