Focado no bem estar dos animais, Banho e Tosa Vila Aurora oferece ambiente aberto com área externa arborizada

Localizado na Rua Victório Grecco, 145 Centro Alto, o Banho&Tosa Vila Aurora completa 9 anos no mês de setembro. O estabelecimento conta com ambiente interno amplo e ventilado, ambiente externo aberto e praça arborizada ao lado para alegria dos cães, que adoram passear antes do banho, reduzindo a ansiedade da ida ao petshop. O ambiente livre de gaiolas é seu diferencial, onde torna-se possível oferecer atendimento humanizado e livre de stress, principal proposta e missão do Banho & Tosa Vila Aurora: “Os tutores relatam que o animal não ficar preso em gaiolas minúsculas, como é o habitual, torna o serviço bem menos estressante. Este animal se torna confiante por não se sentir acuado, estimula assim a expressão de seu comportamento normal e a hora do banho se torna um passeio agradável. Tenho sensação de missão cumprida quando novos clientes contam que o animal ficou tranquilo pós banho, feliz e agindo normalmente em casa! Bem estar dos animais no ambiente de petshop é a nossa proposta.” conta Lia Silva, tosadora e pioneira em serviços de Bem Estar para animais em nosso município.

A estudante de Medicina Veterinária conta que teve a disciplina de Bem Estar para animais de produção na graduação e buscou literatura relacionada ao tema voltada a necessidades de pequenos animais. “Em minhas pesquisas, fiz curso sobre Principais Acidentes em Petshop que abriu minha visão em relação ao grande vilão que é o stress para os animais. Pude participar de palestras e workshops sobre Manejo Cat Friendly e Manejo Humanizado para Cães, onde percebi que atitudes muito simples fazem tanta diferença para a qualidade de vida dos meus clientes. Minha experiência de 12 anos como banhista e tosadora, além de estágios em clínicas renomadas e hospitais veterinários em nossa cidade e em São Paulo, pude ver que é possível o animal aceitar o manejo, se este for feito de forma respeitosa e adaptada para cada indivíduo, levando em conta suas particularidades e personalidade.”

Ainda oferecem serviço de CONDICIONAMENTO PARA PETSHOP, onde, com manejo adequado é possível habituar animais agressivos ou medrosos a aceitarem serviços com tranquilidade. Você pode agendar seu horário pelo whatsapp (11)953114545 siga nossas redes sociais facebook.com/BeTVilaAurora e instagram.com/banhoetosavilaaurora

Compartilhe

Comente

Leia também