Final do Campeonato de Futebol Amador e Enduro de Motocross agitam esse final de semana

Competições acontecem neste domingo, dia 9, no Estádio Municipal da Vila Gomes e em trilhas próximas à Capela Nossa Senhora do Pilar

Das trilhas naturais, passando pelo campo de futebol, o esporte movimentará Ribeirão Pires neste domingo (9). Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, a cidade sediará a 6ª Copa São Paulo de Enduro F.I.M e as finais da Divisão Especial e dos Veteranos da Liga Ribeirãopirense de Futebol Amador.

O evento de Enduro terá largada as 10h00 e chegada na tricentenária Capela Nossa Senhora do Pilar (Rua Alecrim, 01 – Pilar Velho). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas por meio do site inscricoes.rallypoint.com.br. A ação é uma parceria com a Rally Point e no dia da competição a organização pede que cada atleta doe 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

Futebol – O Campeonato de Futebol Amador será marcado por duas grandes finais. Às 8h30 acontecerão os confrontos dos veteranos Grêmio Vila Suissa X Vila Gomes. Às 11h acontecerá a decisão da Divisão Especial entre os times Águia de Ouro X Beija Flor. Os jogos serão sediados no Estádio Municipal (Rua Prof. Renato Andreghetti 3.398 – Vila Gomes).

“É muito importante esse calendário esportivo dinâmico para todos os gostos e ver a vocação de Ribeirão Pires para todas as modalidades esportivas. Queremos que cada vez mais a nossa população se envolva e participe disso”, explicou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Time do Águia de Ouro é um dos finalistas da Divisão Especial

Copa São Paulo de Enduro F.I.M. – etapa Ribeirão Pires terá largada e chegada na Capela Nossa Senhora do Pilar

Compartilhe

Comente

Leia também