Final da 14ª Edição do Campeão dos Campeões de Bilhar será domingo (24)

No próximo domingo (24), será realizada a final da 14ª Edição do Campeão dos Campeões de Bilhar Troféu Ernesto Menato (Teto). O evento terá início as 9:00 horas, com o sorteio dos 16 finalistas que se enfrentarão nas partidas melhores de 3. Exceto a grande final que será em melhor de 5 partidas.

Os 16 finalistas são: Willian, Henrique, Gabriel, Dagmar, Mezenga, Adolfo, Nene, Nando, Reginaldo, Itamar, Rodrigo, Miguel, Diogo, Muniz, Nilton e Zebrinha.

O evento acontecerá no Recanto Luz Sanches (Rua José Mortari, 926, Vila Zampol), apenas para convidados e familiares dos jogadores. Convites estarão a venda por R$20,00 na entrada da chácara, para amigos e familiares dos convidados.

A 14ª Edição do Campeão dos Campeões de Bilhar tem o apoio da Sejel, Bilhares Renascer, Kassel, Adega Mirante e Frutaria Mirante. E também conta com os patrocinadores: Conteto, Duenox, Paulo César PC, Emílio D’Carvalhos, Leo Biazi, Bar do Guina, Depósito Sarem, Sargento Adão Alves, Rogério Luiz, Centro Comercial Nardelli, Clovis Volpi e Canoa Quebrada.

Compartilhe

Comente

Leia também