Festival Solidário arrecada quatro toneladas de alimentos na primeira semana

Donativos já foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ribeirão Pires recebeu nesta terça-feira, dia 12, a doação de quatro toneladas de alimentos provenientes do Festival Solidário, da Nativa FM, com o apoio da Secretaria de Turismo. Os donativos foram arrecadados no decorrer da última semana, durante a troca por ingressos do evento. O primeiro final de semana do festival reuniu diversas atrações, como a Banda Malta e a cantora Lauana Prado.

“O festival, além de ser uma das diversas opções de lazer que o morador pode escolher aos finais de semana, também nos ajuda a abastecer o Fundo Social, para que com essa corrente de solidariedade possamos atender a necessidade de quem mais precisa”, disse a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social, Lígia Volpi.

O Festival Solidário prossegue nos próximos dois finais de semana, dias 16,17, 23 e 24 de julho. O ingresso é a doação de 1 kg de alimento não-perecível.

As quatro toneladas de alimentos arrecadados pelo Festival Solidário foram encaminhados ao Fundo Social e serão repassados para mais de 40 instituições espalhadas pela cidade

Compartilhe

Comente

Leia também