Festival leva torresmo e churros ao Paço de Santo André neste fim de semana

Com bandas ao vivo, evento reúne o melhor da gastronomia suína e acontece no sábado e domingo, das 12h às 22h

Neste final de semana, dias 8 e 9 de fevereiro, o Paço Municipal de Santo André recebe dois festivais gastronômicos de uma vez, com diversas opções de culinária suína e churros. O evento, organizado pela Sabor do Brasil, acontecerá das 12h às 22h, ao lado do espelho d’água.

Além de churros de variados tipos, o público poderá saborear costela, joelho de porco, leitão pururuca, pancetta e também torresmo de rolo, recheado e mineiro. O evento trará ainda food trucks com chopp e cerveja, lanches, batatas fritas, doces e hambúrgueres artesanais.

Nos dois dias haverá música ao vivo, com samba raiz, pop, MPB e clássicos do rock nacional e internacional. O evento terá ainda espaço kids, com diversão para as crianças e será liberada a entrada de pets.

Confira a programação musical:

Sábado – 8 de fevereiro

11h – Compositores autorais

15h – Banda Voltei Pra Vitrola – músicas que marcaram época

19h – Banda Feijão Social Club – uma conexão direta entre Minas Gerais e São Paulo, com a essência do groove, do samba ao rock e do funk ao soul, passando por diversas influências que formam a identidade dessa mistura sonora

Domingo – 9 de fevereiro

11h – Grupo Velho Ditado – o melhor de samba de raiz

15h – Banda Cross Bar – o melhor do pop rock nacional e internacional

19h – Banda Retrosfera – os clássicos do rock: Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Van Halen, Ozzy Osbourne, The Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd, Chuck Berry, Elvis Presley, The Police e Aerosmith

Serviço

Festival 2 em 1 – torresmo e churros
Data: 8 e 9 de fevereiro

Horário: Das 12h às 22h

Local: Paço Municipal de Santo André (ao lado do espelho d’água) – Praça IV Centenário, s/n, Centro

Entrada gratuita

 

Compartilhe

Comente

Leia também