Festival LAB Rio Grande da Serra será nos dias 13, 20 e 27 de fevereiro

Nos dias 13, 20 e 27 deste mês, Rio Grande da Serra vai realizar a primeira edição do Festival LAB – Lei Aldir Blanc. O evento acontece em 3 finais de semana recheados de programação cultural, todos com conteúdo exclusivamente online e totalmente gratuita. Em todos os dias, os show começam a ser transmitidos a partir das 14h.

A programação contará com as apresentações artísticas de Anagrama, Pallas, The Cleaners, MC Vira Lata & DJ Titiu, Daniel Barros, Sagat Jorge, Dread Maresia, Letícia Reis, Thata Sobral, Navio Negreiro, Pri Mour, Thiago Bueno, Paloma Soares, Illopir e Andresa Olevaqui.

Canais de Exibição:

Facebook: https://www.facebook.com/CulturaRioGrandedaSerra

Instagram: https://www.instagram.com/culturargs/

Festival LAB

O Festival LAB é uma iniciativa do Município de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Educação e Cultura, com suporte e tutoria do Departamento de Cultura e Equipe Executora da Lei Aldir Blanc do município.

O intuito principal é o de estimular a criatividade e a cultura entre produtores, artistas locais e coletivos, bem como contribuir com o desenvolvimento cultural e artístico do município, estimulando a economia no ramo cultural no biênio 2020/2021, cumprindo, desta forma, o estabelecido pela Lei Emergencial e sua regulamentação em Rio Grande da Serra.

Compartilhe

Comente

Leia também