Festival do Chocolate terá mil ingressos disponíveis nos dias dos shows

O esgotamento de ingressos para as atrações do segundo fim de semana do Festival do Chocolate causou furor na cidade. Pessoas dizem que os ingressos estão acabando rápido demais, já que uma única pessoa leva vários quilos de alimentos e sai com diversas entradas, sendo que algumas fazem isso para vendê-las nos dias dos shows; desconfiam que as pessoas das entidades estão separando ingressos para amigos e familiares; e que o esquema de troca deveria acontecer no dia de cada show.

Festival do Chocolate acontece até o próximo dia 14

No início da tarde desta terça-feora (02), a organização do evento informou que os ingressos disponíveis nos postos de troca estão esgotados para os shows de Nando Reis (05/08), Seu Jorge (06/08) e Maria Rita (07/08).

Foi informado ainda que em cada dia, serão disponibilizados um mil ingressos para serem trocados por alimentos não perecíveis UMA HORA ANTES DO SHOW, ou seja: às 20h. Haverá limite de ingressos: apenas dois por pessoa. No dia, só será possível troca ingresso para o show da própria data: ou seja, na sexta-feira, para show do Nando Reis, no sábado para o show do Seu Jorge e no domingo para o show da Maria Rita. A troca de ingressos no dia, será no próprio local do show.

Compartilhe

Comente

Leia também