Festa de Santo Antônio reuniu oito mil pessoas no final de semana

Festejo atraiu inúmeras famílias e casais para o Complexo Ayrton Senna

A 44ª Festa de Santo Antônio, promovida pela prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo, registrou a presença de oito mil pessoas nos três dias de festa. Realizada no Complexo Ayrton Senna, o evento reuniu muita música, gastronomia e artesanato.

As festividades começaram na sexta-feira, dia 10, e terminaram neste domingo, dia 12, com a apresentação da dupla Roger & Rogério. O ponto alto da festa foi a presença de muitas famílias, sobretudo, de casais que aproveitaram o Dia dos Namorados para curtir as atrações, a exemplo do casal Cauê e Flávia. “Muito bom curtir esse friozinho com festa na cidade e, principalmente, ao lado de quem se ama”, disse ele.

Feliz com o resultado da festa, o vice-prefeito e secretário de Turismo, Amigão D’orto, garantiu que tem mais eventos sendo planejados. “A Festa de Santo Antônio foi linda. As pessoas se sentiram acolhidas. Queremos que isso se repita muitas outras vezes”, celebrou.

Doações – a solidariedade também marcou a Festa de Santo Antônio. Mais de 500 quilos de alimentos foram doados pelas pessoas que passaram pelo local. Os donativos foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade.

Cauê e Flávia decidiram curtir o Dia dos Namorados curtindo a Festa de Santo Antônio

Grupo Pixaim foi atração na sexta-feira (10), primeira noite da festa

Grupo Kord, cover de Now United, se apresentou no sábado (11) e atraiu muitas crianças e adolescentes para o Complexo Ayrton Senna

*Roger & Rogério encerraram a Festa de Santo Antônio, na noite de domingo (12)

Compartilhe

Comente

Leia também