Festa das Flores e Frutas será realizada nos dias 4 e 5 de dezembro, no Parque Prof. Luiz Carlos Grecco

Programação contará com oficinas gratuitas, artesanato, gastronomia, atividade esportiva e exibição de filmes. A entrada é gratuita

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires, alterou a data da Festa das Flores e Frutas, por conta da previsão do tempo para os próximos dias.

O evento será realizado nos dias 04 e 05 de dezembro, das 10h às 17h, no Parque Profº Luiz Carlos Grecco (Rua Diamantino de Oliveira, 218 – Jardim Pastoril). A atividade será voltada à toda família, com entrada gratuita.

A ação acontecerá com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da SEJEL, Secretarias de Educação e Meio Ambiente.

Oficinas e atividades gratuitas – O Centro de Educação Ambiental (CEA) Bertha Lutz promoverá programação especial na 1ª Festa das Flores e Frutas da Estância Turística de Ribeirão Pires. Durante o evento, os visitantes poderão participar de oficinas e atividades gratuitas voltadas à preservação do meio ambiente, sustentabilidade e ao bem-estar.

Em breve, o CEA divulgará a atualização das oficinas com orientações sobre inscrições.

O CEA Bertha Lutz está sediado no casarão histórico do Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco. As oficinas da Festa das Flores e Frutas acontecerão neste espaço e em todo o Parque. O Centro de Educação Ambiental é uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Pires, mantido pelas secretarias de Educação, Meio Ambiente e SEJEL.

Compartilhe

Comente

Leia também