Feitos Históricos: Pérola da Serra conquista seis medalhas na Taça Brasil Master de Atletismo

Nos dias 11 e 12 de novembro, Bragança Paulista foi palco de um capítulo memorável na história esportiva do Pérola da Serra. A equipe não apenas participou, mas se destacou na Taça Brasil Master de Atletismo, principal competição nacional da categoria, conquistando um total de seis medalhas.

Entre os atletas que brilharam, destaque para Antonio Borges, que não só levou para casa a medalha de ouro nos 5.000m rasos na categoria M45, mas também garantiu o bronze nos 800m rasos. Na categoria M40, Lucas Ferreira conquistou a medalha de prata nos 10.000m rasos. Outro nome de destaque foi Jefferson Alves, que trouxe para a equipe a medalha de bronze nos 800m rasos, na categoria M35. Nas categorias femininas, Izabel Jesus brilhou ao conquistar o bronze nos 1.500m rasos, categoria W50, enquanto Clélia Maria trouxe para casa a medalha de bronze nos 800m rasos, na categoria W60. Além dos medalhistas, a equipe contou com a participação notável de Rafael Leonardo, Osvaldo Teixeira, Cirso Rodrigues e Benedita Glória.

“Essa celebração não é sobre a conquista de medalhas, é sobre os valores que carregamos, é resultado do comprometimento, dedicação e paixão dos atletas e alunos do Pérola da Serra. Foi um final de semana onde reforçamos nosso posicionamento e marcamos esses dias na memória e no coração de cada um que dividiu conosco esses momentos incríveis que vivemos”. complementa André Moscatelli, presidente do ADC Pérola da Serra.

O Atletismo do Pérola da Serra conta com apoio da Evoque Academia (@evoque_ribeiraopires), Dry Company (@drycompanyoficial), A Parceria (@aparceriamkt) e BC Fotografia (@bcfotografiaoficial)

Compartilhe

Comente

Leia também