Feira de Artesanato edição de Natal segue até 22/12 na Vila do Doce

Atração faz parte da programação natalina da cidade, que além da decoração e exposição dos artesãos locais, recebe também atrações gratuitas

 

Até esse domingo, dia 22 de dezembro, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, em parceria com Fundo Social do município, promove Feira de Artesanato especial de Natal, na Praça Central da Vila do Doce – Rua Boa Vista,s/nº.

 

Chalés de artesanato receberão exposição de peças feitas por produtores locais, grande parte com a temática natalina. A feira acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h; sábados e domingos, das 10h às 20h.

 

A atividade faz parte da programação do Natal Espetacular da cidade. Aos finais de semana, das 15h às 20h, Papai Noel recebe o público em casinha situada na entrada da Vila do Doce. No dia 23 de dezembro (segunda-feira), no mesmo horário, também haverá a atração.

 

O tradicional concerto de Natal da Escola Municipal de Música da cidade será realizado também na Praça Central, nesse sábado, dia 21 de dezembro, às 20h.

Compartilhe

Comente

Leia também