Feira de Adoção de Cães e Gatos estará em todos os domingos do Festival do Chocolate

Prefeitura ainda disponibilizará vacinação antirrábica para pets durante o evento

Depois do sucesso da Feira de Adoção de Cães e Gatos no primeiro domingo (30) do Festival do Chocolate, a Prefeitura de Ribeirão Pires decidiu estender o evento, tornando-o atração fixa em todos os fins de semana da festa. Nos dias 06 e 13, os “pets” estarão presentes no Complexo Ayrton Senna esperando um novo lar de amor e carinho.

O evento ocorrerá das 11 às 14 horas e terá disponíveis animais que foram vítimas de abandono e maus-tratos. A tenda da Feira estará localizada próxima à entrada do evento, tornando mais fácil para os visitantes encontrarem os animais disponíveis para adoção.

Para participar do processo de adoção, é necessário que os interessados sejam maiores de 18 anos e apresentem documentos de identidade e comprovante de residência. Todos os animais disponíveis para adoção estarão castrados e vacinados, garantindo que os novos lares ofereçam uma vida saudável e digna para os animais resgatados e acolhidos pelos órgãos competentes.

A secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Andreza Araújo, ressaltou a importância da adoção responsável. “Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adotar um novo membro da família, oferecendo aos animais resgatados uma chance de uma vida feliz e cercada de carinho. A participação de todos é essencial para o sucesso dessa iniciativa e para promover a conscientização sobre a importância da adoção responsável”, disse a secretária.

Vacinação – Além da feira de adoção, também será realizada a vacinação antirrábica, visando proteger a saúde dos animais e garantir a segurança da população.

Serviço:
Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: 06 e 13/08 (domingo)
Hora: 11h às 14h
Local: Festival do Chocolate (Complexo Ayrton Senna)
Endereço: Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy

A feira acontece aos domingos das 11 às 14 horas, próximo à entrada do Festival

A Prefeitura já doou quase 500 animais desde a primeira Feira de Adoção da cidade que aconteceu em agosto de 2021

Compartilhe

Comente

Leia também