Feira de Adoção consegue lar para mais 11 pets

Evento aconteceu no sábado, dia 29, na Vila do Doce; Prefeitura também ofertou vacinação antirrábica

A prefeitura de Ribeirão Pires realizou no último sábado, dia 29, a tradicional Feira de Adoção de animais. No total, 11 animais entre cães e gatos conseguiram um novo lar durante o evento. A organização foi da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, em parceria com protetores independentes, ONGs e o Conselho Municipal de Bem-Estar Animal.

Até o prefeito Guto Volpi esteve na feira e adotou um gato. “Adotar um animal é uma ação nobre e que faz toda a diferença para o bem-estar desses bichinhos que tanto precisam de amor e cuidado. Além disso, é importante lembrar que os animais são seres vivos e merecem toda a nossa atenção e carinho”, disse.

A Secretária de Meio Ambiente, Andreza Araújo, celebrou a realização de mais uma edição da feira. “Esse evento já se tornou tradicional na cidade. Nosso objetivo é contribuir para a redução do número de animais abandonados nas ruas”, explicou.

Vacinação Antirrábica – Além da feira de adoção, a feira promoveu a vacinação antirrábica de pets, que foi realizada pelo Centro de Controle de Zoonoses, ligado à Secretaria de Saúde. Ao todo, 68 animais entre cães e gatos foram vacinados, garantindo assim mais proteção e saúde aos pets.

No total 11 animais foram doados entre cães e gatos

Além da feira, aconteceu a vacinação de 68 animais por meio do CCZ de Ribeirão Pires

O prefeito Guto Volpi adotou um gato no tradicional evento da cidade

Compartilhe

Comente

Leia também