Executiva Estadual confirma que PMDB fica com Saulo visando projeto de reeleição

A Executiva Estadual do PMDB confirmou na tarde da última terça-feira (23) o nome do prefeito Saulo Benevides como pré-candidato a reeleição em Ribeirão Pires. A comitiva formada pelos deputados Vanessa Damo, Itamar Borges e Baleia Rossi garantiu que o partido manterá o plano de gestão de Saulo em um prospecto de mais quatro anos de mandato.

Itamar Borges, Vanessa Damo, Saulo Benevides e Baleia Rossi

“O Saulo Benevides é o prefeito de uma das principais cidades do estado administradas pelo PMDB. Ele tem todo o apoio da Executiva Estadual do partido na sua futura reeleição. Inclusive, tivemos uma reunião sobre isso, em que além de mim e do Saulo, também participaram os deputados estaduais Vanessa Damo, que ajuda na coordenação do partido nessa região que engloba Ribeirão Pires, e o Itamar Borges. O Saulo é um nome forte e, com certeza, tem o nosso apoio em mais essa jornada”, afirmou o deputado federal Baleia Rossi, afastando recentes boatos de que a Executiva pretendia bloquear a legenda contra uma eventual campanha à reeleição de Benevides.

“Passamos dois anos buscando recursos e saneando as dívidas da Prefeitura. No terceiro ano licitamos e iniciamos obras importantes como o Teleférico, a duplicação da Av. Valdírio Prisco e o Viaduto, agora nosso objetivo é continuar com o desenvolvimento da cidade. Nosso governo tem um projeto que buscará a reeleição e o PMDB está nos dando total apoio”, disse Saulo.

Para Itamar Borges, o governo Saulo é reconhecido nas esferas políticas pelo Selo do Desenvolvimento. “A reeleição do prefeito Saulo Benevides em Ribeirão Pires tem todo apoio do PMDB e dos deputados do partido. Saulo vem fazendo um importante trabalho para o desenvolvimento e crescimento do município e a população continuará contando com isso”.

No último dia 22 a Justiça Eleitoral aprovou as contas da sigla no município, habilitando o partido para concorrer à eleição. Com certidão negativa, agora o PMDB pode oficializar um diretório municipal. Abner Soares, chefe de gabinete do prefeito explicou que “no ano passado descobrimos que as contas do PMDB de 2012, 2013, 2014 não foram apresentadas à Justiça devido a algumas dificuldades administrativas”. Ao tomar ciência do fato, o assessor iniciou o processo de regularização. “Em dezembro entregamos todas as prestações de contas pendentes e agora, após análise do cartório eleitoral e do Ministério Público Eleitoral, as contas do partido foram aprovadas”, comemora Soares.

Com o partido em ordem e com o aval da liderança estadual Saulo deve reunir os pré-candidatos a vereador e apoiadores de campanha para evento partidário nos próximos dias. No ato sua pré-candidatura deverá ser oficializada e um plano de governo para os próximos quatro anos apresentado.

Compartilhe

Comente

Leia também