Eventos esportivos agitaram Ribeirão Pires neste final de semana

Disputas foram do esporte radical ao tatame; Na várzea, Alvi-Verde e Vasquinho foram campeões

Das trilhas naturais, passando pelo campo de futebol e chegando ao tatame, os esportes movimentaram Ribeirão Pires neste domingo, dia 26. Apoiados pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), foram realizadas na Estância a 4ª Copa São Paulo de Enduro, as finais da Divisão Especial e Veteranos da Liga Ribeirão-Pirense de futebol, além da troca de faixas do Taekwondo.

Logos às 9h, no CTT João Netto, 60 atletas do Taekwondo foram avaliados por uma banca de mestres, coordenada pelo faixa-preta, Givaldo Gomes. Em seguida, às 10h, na Capela do Pilar, foi dada a largada para 109 endureiros da Copa Enduro, que teve como as equipes da Mattos Racing, HSS e B9.

Já a final da várzea, foi marcada por duas grandes decisões no Estádio da Vila Gomes. Na Divisão Especial, numa partida eletrizante, o Alvi-Verde derrotou, nos pênaltis, o Confiança por 4×1, após empate por 1×1 no tempo normal. Já na categoria Veteranos, o Vasquinho Futebol Clube venceu o Grêmio Esportivo Unidos Santa Luzia por 2 a 1 e sagrou-se campeão.

“É um orgulho ver o esporte pulsando na nossa cidade. E melhor, contemplando todas as modalidades. Queremos que cada vez mais a nossa população se envolva e participe disso”, comentou o secretário da SEJEL, Anderson Grecco.

Nos pênaltis, o Alvi-Verde bateu o Confiança e conquistou a Liga Ribeirão-pirense de Futebol pela Divisão Especial

CTT Vereador João Netto recebeu o exame de troca de faixas do Taekwondo

Copa Enduro de São Paulo juntou 109 endureiros na disputa radical

Compartilhe

Comente

Leia também