Encontro une líderes políticos pró-Serra

A fim de intensificar a campanha na reta final do segundo turno, apoiadores do candidato José Serra (PSDB) vão realizar um evento suprapartidário a favor do peessedebista em São Caetano do Sul.

Objetivo do evento é atrair a atenção dos formadores de opinião e líderes políticos da região para que colaborem com a campanha de Serra

O evento, organizado pelo prefeito da cidade, José Auricchio Filho (PTB), será realizado no próximo dia 21, na Avenida Kennedy, altura do número 2.000. Contará com a participação de autoridades de toda a região do ABCDMRR, desde governantes até líderes de partidos.

Entre as presenças já confirmadas estão o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV); de Rio Grande da Serra, Adler Teixeira, o Kiko (PSDB); de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) e o vice-governador eleito por São Paulo, Guilherme Afif (DEM).

O objetivo é atrair a atenção dos formadores de opinião e líderes políticos da região para que colaborem com a campanha de Serra e, assim, conquistarem os votos do Grande ABC.

Compartilhe

Comente

Leia também